top of page

 

Eu pessoalmente sempre tive um tabu muito grande se tratando de banheiro tipo antigo, aquele que fica no chão...Até mesmo na Itália, quando me deparava com bares que tinham este tipo de banheiro, eu me negava e procurava outra opção.

No sabático, fui aberta a fim de experienciar as diferenças. Na Tailândia comecei a usar e estranhar os banheiros orientais (chamados asiáticos), que são aqueles que têm uma louça no chão. Você fica de cócoras e coloca os pés exatamente em cima de um lugar demarcado com ranhuras.

Na Malásia eles oferecem muito banheiro chamado western (o nosso, onde se senta), porém o desagradável é que eles são fãns de chuveirinho e não de papel higiênico. O chão do banheiro fica alagado. Muito desagradável.

 

Com o passar do tempo, fui entendendo que para banheiros sujos, tipo público, o asiático é a melhor opção para a mulher, pois não se encosta em absolutamente nada.

 

Depois de 5 meses, até digo que comecei a preferir o asiático nesses locais públicos. Por incrível que possa parecer.

O único truque é subir as calças ou vestido para não arrastar no chão e fazer devagarzinho para não respingar.

O Mais louco dos banheiros Asiáticos:

Nem tudo são flores....rsss

Na viagem na China, quando estávamos na região das montanhas, no vilarejo de Pingan, paramos na estrada e aí foi um espanto! conheci um novo tipo de banheiro asiático e compartilho aqui,  pois achei hilário! Aí fiz questão de tirar foto!

Um buraco total... este foi o banheiro mais louco que já usei na vida! E o número dois ficava lá... parado! Escatológico, socorro!

Banheiro Asiático x banheiro western

Banheiro Asiático
banheiro western
Banheiro Asiático
Banheiro Asiático
Uma aventura sabática em família
Uma aventura sabática em família
bottom of page